Corretor, porque você precisa de um aplicativo
Você deve estar pensando que, em termos de tecnologia, todo o dia inventam uma coisa e não há como acompanhar isso tudo sem quebrar a conta bancária. Mas, saiba que isso é uma visão errada da situação. Primeiramente, tecnologia deve ser visto como um investimento, e não como um custo. Depois, é só uma questão de escolher a solução certa para fazer valer à pena.
Aplicativos não são diferentes nesse caso. Muito provavelmente, alguns de seus concorrentes já têm um, e você não quer ficar para trás. Além disso, existem motivos reais para você, correto de imóveis, investir em um aplicativo para o seu negócio.
Aplicativos funcionam sempre
As chances são grandes de que o seu cliente tenha um smartphone ou tablet, e que carregue o aparelho com ele o tempo todo, até mesmo durante as férias e na hora de dormir. Nada melhor então do que a sua empresa estar lá também, sempre disponível para ele. E a verdade é que não é comfortável acessar sites na internet por meio desses dispositivos móveis. Já o aplicativo torna tudo isso perfeito e continua funcionando mesmo sem acesso à internet. Com certeza, isso é muito mais interessante para o seu cliente.
Aplicativos garantem atenção exclusiva
A partir do momento em que o seu cliente instalou o seu aplicativo, ele irá acessá-lo de acordo com o próprio interesse e conveniência. Isso significa que não há a imposição causada pelos comerciais de televisão, por exemplo. Trata-se de uma escolha pessoal. Além disso, você terá a atenção exclusiva dele para apresentar os seus imóveis com tranquilidade, coisa de valor de marketing inimaginável.
Aplicativos geram impressão amigável
Uma das coisas interessantes sobre os aplicativos é que, por serem novidade e por seu tipo de interface, eles passam uma impressão amigável, mesmo que você não queira. A sensação é de estar usando um jogo ou um outro tipo de brinquedo, tornando o seu cliente ainda mais suscetível a uma resposta favorável.
Aplicativos mantém fidelidade
A verdade é que, após instalado, pouca gente vai se dar ao trabalho de desinstalar um aplicativo, a menos que precise de espaço na memória do aparelho.Por isso, seu agora ex-cliente vai continuar em contato com você, mesmo que maneira passiva.Cabe apenas a você tornar o aplicativo interessante mesmo após a conclusão da venda,oferecendo um algo a mais.
Assim,fica claro que aplicativos não são representam perda de dinheiro, muito pelo contrário. Ao contrário, eles podem garantir muitas vendas a curto,médio e longo prazo. Trate então de começar a pesquisar agora mesmo, e descobrir qual o melhor tipo de aplicativo para a sua imobiliária.Você só tem a ganhar com isso.
Comentários