7 razões pelas quais portais imobiliários são o melhor lugar para investir
Você quer destinar ou redirecionar a sua verba de publicidade a fim de atrair mais interessados nos seus imóveis e ainda não sabe qual o melhor canal para investir? Portais imobiliários possuem muitas vantagens para corretores e imobiliárias, além de ser a mídia que mais entrega resultados e em menor tempo.
Confira 7 razões pelas quais você deve investir sua verba de publicidade em um portal imobiliário
Rápido retorno:
Toda e qualquer forma de divulgação dos seus imóveis para venda ou aluguel requer um certo tempo até que seja possível conseguir ter retorno efetivo do número de contatos ou de ligações telefônicas de possíveis clientes. Um portal imobiliário como o VivaReal possui mais de 11 milhões de acessos/mês: com tamanha visibilidade seu anúncio certamente chegará até usuários que terão interesse na sua oferta e pedirão informações sobre seus imóveis, mais rápido que em qualquer outro canal.
Conhecimento técnico à sua disposição:
Você possui conhecimento para medir e entender o valor de termos como ‘palavras chave’, ‘taxa de conversão’ ou ‘custo por click’? Mesmo que saiba, é melhor concentrar todo o seu conhecimento e experiência em vendas não é mesmo? Pois bem, anunciando em um portal você já contará com a otimização feita por uma equipe técnica altamente especializada, que cuida para que o posicionamento do portal nos sites de busca seja o mais destacado possível.
Seu tempo é otimizado:
Tempo é um artigo de luxo para o corretor de imóveis e convenhamos, ter que cuidar de um grande número de tarefas que uma ação de publicidade pode demandar para apresentar resultados eficientes, toma boa parte da sua agenda. Pois ao anunciar em portais, seu tempo será otimizado, já que toda a sua carteira será importada de uma vez para o seu anúncio. Todas as informações contidas no seu software de gestão estarão automaticamente em sua conta. Explicamos como isto pode ser feito neste artigo.
Opções para todos os orçamentos:
Se você não possui ainda uma grande carteira de imóveis e por isto não tem um software para auxiliá-lo, ainda assim, o portal é uma ótima solução para você, pois é possível fazer a gestão manual de até 20 imóveis em oferta para venda ou locação. Opção mais do que viável para quem está começando.
Ferramenta dinâmica e atualizada:
Um dos grandes problemas de quem cria ou contrata um profissional para desenvolver um site imobiliário é que muitas tecnologias utilizadas são obsoletas e atualizações poderão encarecer esta ação. Um portal é uma ferramenta dinâmica e atualizada justamente porque conta com equipe especializada em entender o perfil do consumidor e nele aplicar no todas as novidades tecnológicas, adequadas à navegação do usuário, como por exemplo possuir aplicativos e versões mobile, que por sinal, cada vez geram mais contatos.
Audiência qualificada:
Por ter uma ferramenta dinâmica e atualizada, os portais possuem um grande número de visitantes, já que os clientes preferem navegar por um site mais completo para buscar seus imóveis. Seus anúncios terão mais chance de ser vistos por quem realmente está querendo um novo lar. Saiba mais sobre este assunto aqui.
Ótima relação custo x benefício:
Comparado com outras mídias, um anúncio em portal imobiliário é bem mais barato e com planos flexíveis a necessidade do corretor ou imobiliária. Este fato, aliado à excelente capacidade de gerar resultado faz do portal a melhor opção de custo benefício em publicidade para o seu negócio. Se você é corretor de imóveis e ainda não anunciou seus imóveis no portal VivaReal, aproveite e faça isto agora neste link.
Comentários