Como o mercado imobiliário pode aproveitar o YouTube
Na 4ª edição do maior evento do mercado imobiliário da América Latina, Conecta Imobi, recebeu a sales manager do YouTube, Fernanda Doria para palestrar sobre como os profissionais do setor podem aproveitar a plataforma em suas estratégias. Assista ao vídeo!
De acordo com Fernanda, existem diversos conteúdos do YouTube que são explorados e que têm um engajamento muito forte. A justificativa do porquê isso acontece é pela grande intimidade com o usuário, dando liberdade para subir qualquer tipo de conteúdo. Apenas em 2016, já existiam mais de 98 milhões de usuários únicos na plataforma, todos os meses.
A palestrante afirma que o online ainda tem muito espaço para crescer e com isso o consumo de vídeos acaba por acontecer com o consumo de internet. A afinidade também é uma característica da plataforma, visto que quem busca determinados assuntos, consegue assistir pessoas que abordam apenas aquele tipo de conteúdo.
Ainda de acordo com a palestrante, o maior ponto que tem que ser visto é a afinidade, não só a abordagem de assuntos sobre promoções e vendas, já que modelos mais comerciais são mais utilizadas para o final de funil, quando o cliente já está ciente de tudo que quer.
Sendo assim, os profissionais podem aproveitar o momento que os consumidores têm as maiores dúvidas, que não estão sendo devidamente respondidas e aproveitar para aprimorar o relacionamento com cada um.
Inscreva-se no canal do ZAP Pro no YouTube para ficar por dentro das dicas do mercado imobiliário.
Comentários