Você já ouviu falar de "test drive" para imóvel?
Se o seu cliente pode provar uma roupa, um par de sapatos ou fazer um test drive em um automóvel antes de se decidir pela compra do produto, por que não ‘testar’ o imóvel onde planeja passar muitos anos de sua vida?
Pois foi pensando nisso que a Even Construtora e Incorporadora decidiu oferecer aos clientes a oportunidade de testar como é morar em um de seus apartamentos. Chamada Test Life, a campanha foi realizada de 15 de agosto a 13 de setembro, aos finais de semana, e ofereceu eventos especiais para os clientes participarem de experiências como se fossem moradores.
Entre as vivências realizadas, os potenciais compradores puderam apreciar uma Feijoada do Bolinha, usufruir do salão de festas para assistir a um jogo de futebol, degustar queijos e vinhos na sala de um apartamento, participar de um churrasco na área social, assistir a pockets shows com artistas famosos ou ainda aprender dicas de organização com uma personal organizer.
Para oferecer uma experiência completa aos clientes, a empresa mobiliou e decorou mais de 30 apartamentos. “Para proporcionar esta vivência do que é morar em um apartamento Even, o decorado de um dos empreendimentos de alto padrão localizado no Campo Belo teve até um piano de cauda”, diz João Azevedo, vice-presidente de Operações da empresa.
A ação atingiu perfis de públicos variados, em unidades que vão desde R$ 250 mil a R$ 7 milhões.
Comentários