Saiba que rolou no primeiro dia do Conecta Imobi
21 de junho de 2016
•
0 Comentário

Participantes de mais de 204 cidades, 22 estados e até de fora do Brasil estiveram presentes no Expo Center Norte para o primeiro dia do Conecta Imobi, maior evento de marketing imobiliário do Brasil.
CEO do VivaReal, Lucas Vargas inaugurou o palco Conecta para dar as boas vindas aos participantes e comemorar o terceiro aniversário do evento.
A primeira palestra do dia foi apresentada por Igor Lima, Head Of Industry do Google Brasil, que falou sobre “A Revolução dos Micro-Momentos” e como eles já estão revolucionando e mudando as regras do marketing e do consumo. Esses Micro-Momentos levam às nossas decisões, sempre mais emocionais do que racionais, de acordo com ele.
“A ansiedade cria imediatismo, checamos o celular mais de 50 vezes por dia”, explicou.Igor ainda enfatizou a importância do mobile: “69% das buscas acontecem via celular”, ele concluiu. Marcelo Dadian, Diretor Geral da Suahouse, mediou um painel sobre o Panorama do Marketing Imobiliário em 2016 e ele mesmo apontou duas das maiores tendências da atualidade: realidade virtual e inteligência artificial. Guilherme Diamante, Diretor Comercial e Marketing na Direcional Engenharia, porém, fez um importante alerta: “a tecnologia não substitui o relacionamento”, ou seja: o fator humano continua essencial. O palestrante Guilherme Machado, falando sobre Neuromarketing; e o economista Ricardo Amorim, com as “Oportunidades no Mercado Imobiliário em meio à crise econômica” encerraram a manhã do primeiro dia do Conecta Imobi. “Quando o mercado está difícil, é preciso fazer melhor e se destacar”, disse o comentarista da Globo News.
“Você tem que vender duas vezes: para a tomada de decisão e para o cliente conseguir pagar” – Ricardo Amorim.

Comentários