Inovação e aperfeiçoamento: o método de Henrique Cardoso, Melhor Pessoa Corretora no Prêmio Conecta 2022
Sabemos que quem faz acontecer merece reconhecimento! E, na nona edição do Conecta Imobi, celebramos profissionais e empresas que possuem dedicação, excelência, força de vontade e trabalham duro pelo mercado imobiliário.
Conversamos com Henrique Cardoso, que levou o título de Melhor Pessoa Corretora no Prêmio Conecta 2022, e ele falou um pouco sobre a importância da valorização do profissional do setor e também o que o motiva a buscar sempre os melhores resultados.
Pela primeira vez presencialmente após a pandemia, o Conecta Imobi esteve cara a cara com mais de 5.800 profissionais e representantes do mercado imobiliário nos dias 21 e 22 de setembro deste ano.
Para fazer as honras da entrega do Prêmio Conecta Imobi, tivemos a presença de Gábrielà Zañinetti (VP de Marketing ZAP+) e Marcelo Dadian (VP de Novos Negócios ZAP+).
Bate-papo com o vencedor
Participando pela primeira vez do Conecta Imobi de forma presencial, Henrique Cardoso, que é corretor de imóveis na cidade de Itapoá, em Santa Catarina, revelou ainda estar “em choque” com a conquista de Melhor Pessoa Corretora.
“Eu não me considero melhor corretor que alguém ou melhor que alguém. Desde a hora que eu cheguei no evento e percebi o tamanho da estrutura, o tanto de profissionais que sou fã que estariam ali, eu fui ficando animado por ter a chance do meu trabalho ser reconhecido da forma que eu sempre sonhei”, disse.
Apesar de ter pouco mais de três anos como corretor de imóveis e receio pela pouca valorização do profissional da área, Henrique fala que “isso foi uma provação para mim mesmo que sou capaz de ir muito longe (…) Parecia que ninguém estava vendo meu esforço e fui agraciado com esse prêmio”.
Para o catarinense, o Prêmio Conecta é um reconhecimento do seu esforço e das suas habilidades de perceber os problemas do mercado imobiliário da sua cidade e ajudar a saná-los. “Isso está me ajudando muito como profissional, me deu uma boa visibilidade”, declarou.
Apaixonado pelo mercado imobiliário com a inserção da tecnologia, Henrique sempre buscou o aperfeiçoamento das ferramentas para a venda de imóveis de forma digital e, para ele, foi isso que o fez vencer o prêmio na categoria.
Através de uma plataforma online que auxilia na identificação de loteamentos e terrenos e que pode ser escalada em qualquer lugar, Henrique ajudou a aumentar a produtividade da imobiliária onde trabalha.
E, para o corretor de imóveis, com inovação e aperfeiçoamento contínuo, se vai longe. “Eu sempre me dediquei muito a inovar. Aprendi a mexer com drone, sempre produzi materiais gráficos, realidade aumentada, tráfego pago. Isso já antes da pandemia, onde quase nenhuma imobiliária usava, principalmente aqui, uma cidade pequena”, falou se referindo a Itapoá-SC.
Quais vão ser os próximos passos?
Para Henrique, o foco principal do corretor é fazer com que o cliente tenha uma boa jornada na busca por imóveis e ele vai seguir trabalhando para isso.
“Vou continuar inovando, me aperfeiçoando, ensinando o pessoal novo que entra na imobiliária. Meu objetivo é fazer o cliente ter uma experiência linda e marcante, desde quando ele vê um anúncio bonito até no pós-venda quando estarei dando o suporte”, encerra.
Comentários