Falhas no marketing imobiliário digital com Vivian Almeida (Vizu Digital)
13 de julho de 2016
•
0 Comentário
O mercado imobiliário tem muitos cases de acertos, mas ainda tem uma série de falhas no marketing imobiliário digital sendo cometidas com frequência. E foi sobre essas falhas mais comuns que conversamos com Vivian Almeida, da Vizu Digital, que também palestrou no Conecta Imobi. Confira o nosso bate-papo com ela: https://youtu.be/SbIxDa2ups4
Falhas no marketing imobiliário digital
Na verdade, no marketing digital como um todo, e não apenas no imobiliário, é muito comum existirem falhas. Isso acontece, porque embora a internet já tenha crescido bastante e se tornado parte essencial das nossas vidas, ela ainda é um ambiente relativamente novo. Todos estamos aprendendo de alguma forma, por isso é muito comum fazermos testes e colecionarmos uma série de erros e acertos. No entanto, já é possível observar repetidas falhas nas mesmas coisas quando falamos de marketing imobiliário digital. Em sua palestra e na nossa entrevistas, Vivian destacou três delas:- Falta de segmentação de clientes
- Narcisismo digital
- Ferramentas obsoletas
Comentários