Arbo e Superlógica: conheça a fusão que nasceu para fortalecer as imobiliárias no digital
Empresas que têm, desde o princípio, atuações complementares no mercado imobiliário, a Arbo e a Superlógica Imobiliárias se tornaram uma só em 2021.
A fusão entre uma das duas startups de maior crescimento no setor representa o surgimento de uma empresa que já atende mais de 4.400 imobiliárias em todo o país.
A proposta é uma só: posicionar-se como a maior parceira de empresas que querem ser mais competitivas no novo mercado imobiliário, com serviços, plataformas e soluções tecnológicas.
Tecnologia, metodologia e serviços para melhorar a experiência no cliente
O discurso de Arbo e Superlógica converge ao destacar a importância do investimento em tecnologia para que o setor imobiliário possa se adaptar ao novo perfil do consumidor na era digital.
Até agosto de 2021, a Arbo contava com mais de 170 mil imóveis à venda – um crescimento de quatro vezes em relação ao ano anterior. A startup, hoje em dia, oferece soluções como plataforma CRM, BPO de locações, serviços de gerenciamento de anúncios e performance de marketing.
Para saber mais sobre os produtos da Arbo, acesse aqui.
Já a Superlógica tem a confiança de milhares de administradoras e imobiliárias. Além de ter recebido aportes de R$ 300 milhões da Warburg Pincus, empresa norte-americana de private equity para desenvolvimento da plataforma e do projeto.
Saiba mais sobre a Superlógica clicando aqui.
Dessa forma, os produtos da Arbo e da Superlógica conectados vão fazer a diferença e ajudar as imobiliárias a darem o próximo passo na evolução do mercado.
Uma integração capaz de destravar pequenos nós do dia a dia das empresas do ramo imobiliário, tirando toda a burocracia e dificuldade do caminho para que elas conquistem mais espaço no mercado e fechem cada vez mais negócios.
Agilidade, tecnologia e personalização. Esse é o destrave que a Arbo e a Superlógica oferecem aos parceiros. É assim que reinventamos o mercado imobiliário.
Comentários