Você sabe como encantar o seu cliente?
Para você que atende clientes, já tentou perceber quais são as expectativas dele? Conhece o momento certo para conquistá-los? Sabe atrair e fidelizá-los?
Ufa, que tarefa difícil essa, afinal, todos nós, de uma maneira ou de outra, temos clientes, temos fornecedores, temos chefes, temos equipes, temos colegas e todos eles usam nossos serviços ou produtos, portanto, são nossos clientes e encanta-los é nossa obrigação.
O que é preciso fazer então?
Segundo os especialistas observar o cliente é o primeiro passo. Perceber quem é, o que quer, sentir o clima, a expectativa é o começo de uma boa relação com seu cliente. Enfim, interesse-se por ele, afinal são tão poucas pessoas que se interessam realmente por nós. Acho que essa é a palavra magica da fidelização entre pessoas: interesse.
E como a gente demonstra interesse? Sabe aquela sensação boa de quando estamos felizes, de que tudo esta bom, de que tudo esta dando certo?Quando tudo esta maravilhoso nosso brilho é diferente.
Minha sugestão então é: faça de conta e treine que tudo esta bem. Demonstre paixão pelo seu projeto, ideia, produto, pela vida, pelo seu cliente. Só assim você vai conseguir que ele se sinta valorizado. E valorizado será seu consumidor fiel.
Experimente e verá a diferença!
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