ZAP vence prêmio Época Reclame Aqui pela quarta vez consecutiva
Diante das diversas tarefas que fazem parte da rotina das centrais de atendimento das empresas do País, poucas delas fazem esse processo com excelência. Neste quesito o ZAP é reconhecido. No último dia 31, o ZAP venceu pela quarta vez consecutiva o Prêmio Época Reclame Aqui, confirmando sua posição como uma das melhores empresas para os consumidores.
Com mais de 50 profissionais focados diretamente em seus clientes, a central de atendimento é dividida em setores como relacionamento, atendimento, qualidade, auditoria, entre outros. Para o gerente do SAC, Paulo Rogério, o principal diferencial é a atenção que os profissionais dedicam sobre as reclamações entendendo o quão benéfico e importante elas podem ser. “Toda empresa tem reclamações, a diferença é como elas as encaram. No ZAP uma reclamação é uma dádiva, pois olhamos para elas como pontos importantíssimos para evolução, crescimento, desenvolvimento e amadurecimento, dos produtos e processos. Muitas empresas possuem uma rejeição sobre elas e esse é um erro grave, pois os consumidores devem ser a motivação de todos”, detalha.
+ Veja dicas de como não errar na fotografia imobiliária
+ Gostou das dicas? Aproveite e deixe seu comentário!
O ZAP possui uma estrutura sólida em relação a seu atendimento, no qual os clientes recebem uma resolução sobre sua solicitação o mais breve possível e um acompanhamento próximo dos especialistas. Essa atuação é acompanhada de um acesso rápido às informações, o que possibilita ao consumidor uma maior segurança na experiência dentro do site.
Sobre a nova conquista do prêmio, o executivo acredita que a sequência de vitórias é o resultado da dedicação e do preparo da empresa em atender o cliente prontamente, impedindo que uma dúvida simples se torne uma reclamação. “Atendemos nossos consumidores por chat, telefone, e-mail, inteligência artificial e outros canais, trabalhamos para que ele seja orientado e atendido de forma breve, objetiva e confortável as suas necessidades. Desta forma, ele tem uma comunicação direta conosco e isso não gera dúvidas em nenhum processo do anúncio, compra, venda ou aluguel”, finaliza.
+ Aprenda a fotografar imóveis com seu smartphone
+ Veja dicas de como não errar na fotografia imobiliária
+ Você sabe como fazer vídeos para anunciar o imóvel?
+ Aprenda a fotografar imóveis com seu smartphone
+ Veja dicas de como não errar na fotografia imobiliária
Comentários