O que não fazer no anúncio do imóvel
7 de novembro de 2017
•
0 Comentário
1 – Deixar o anúncio do imóvel vago [embed]https://giphy.com/gifs/christopher-lee-Y3jYuzvSJdh7y[/embed] Tentar vender o imóvel sem focar em um público pode atrasar a realização do negócio. Temos que avaliar nossos imóveis e entender que perfil de cliente tem maior potencial em se interessar por eles. Com isso conseguimos pensar em um anúncio com uma linguagem mais voltada para nosso nicho. Essa comunicação deve estar presente nas fotos e descrição, por exemplo.
2 – Publicar qualquer foto
Já falamos aqui que 15 fotos é a quantidade mínima ideal para mostrar o imóvel ao cliente, mas temos que prestar atenção à qualidade dessas imagens. Nao adianta de nada ter fotos apenas dos cantos das paredes ou balcão da cozinha. O cliente quer ver fotos que mostrem todo o ambiente. As fotos devem ser uma prévia de uma visita dentro do imóvel. Se ele ainda estiver ocupado pelos atuais moradores, evitar fotos que mostrem ambientes bagunçados.3 – Não pontuar todos os itens de infraestrutura
Exemplos de itens de infraestrutura
Não são apenas piscina ou salão de festas que brilham aos olhos dos clientes. Itens que acreditamos não ter mais necessidade de pontuar por já fazer parte da rotina podem fazer a diferença, como elevador e vaga de garagem. Devemos fazer uma lista com tudo que o imóvel oferece e colocar no anúncio. A infraestrutura fará toda a diferença no momento do cliente pensar no custo-benefício para ele.





Comentários