#mktimob360 | 8ª Conferência de Marketing Imobiliário 360º
Assistindo aos palestrantes estavam profissionais imobiliários, em sua maioria incorporadores, de todos os cantos do país e agências que trabalham com empresas do nosso setor. Estes puderam ouvir muitas histórias, cases, números, dados e estatísticas que apresentavam o perfil dos compradores, hábitos na internet, estratégias para lançamentos, etc. Tudo começou com as sábias palavras de Romeu Chap Chap, do SECOVI-SP, que contou-nos sobre sua experiência na corretagem nos anos 50, quando se investia fortemente em eventos como coquetéis, bailes e jantares para promover um lançamento (na região do Paraíso, em São Paulo/SP), pois era muito caro anunciar em rádio, jornal ou televisão (muito mais que ainda é hoje). [caption id="attachment_6621" align="aligncenter" width="670"] Romeu Chap Chap, do Secovi-SP, abrindo a conferência falando sobre a evolução do marketing imobiliário ao longo dos seus anos de profissão.[/caption] Abaixo comentaremos as principais palestras e alguns pontos interessantes delas. Se possível, incluiremos os slides aqui, em uma futura atualização, se isto nos for liberado pela organização do evento.
Comentários