Como montar um stand de vendas de lançamento imobiliário
Apesar da popularidade da internet, as feiras e exposições imobiliárias permanecem entre os métodos mais eficazes para divulgar seu negócio, forjar novas parcerias e encontrar clientes em potencial.
Confira abaixo algumas dicas de como montar um bom estande de vendas de lançamentos imobiliários!
Tecnologia e stand de vendas de imóveis
Se você vai ter um estande em qualquer feira imobiliária ou mesmo na rua, você precisa de algumas opções de alta tecnologia para atrair a atenção dos participantes.
Aqui estão quatro dicas:
- Usar sinalização digital no estande imobiliário:
Uma das primeiras coisas que um cliente em potencial vê em seu estande é a sinalização exibindo o nome e o logotipo da sua marca. Sinais simples, monótonos e chatos são suas opções mais baratas, mas realizam muito pouco em termos de chamar a atenção.
Em vez disso, utilize sinalização digital para causar o maior impacto possível. Luzes brilhantes e cores frias irão instantaneamente diferenciar seu estande dos outros ao seu redor.
- Torne seu estande de vendas interativo:
Luzes brilhantes e gráficos digitais não serão eficazes se você não tiver nada para apoiá-los. Faça uso da tecnologia o máximo possível no design do seu estande.
No setor imobiliário, a tecnologia de última geração é útil para exibição de mapas aéreos; projeção de imóveis personalizados; passeios virtuais de imóveis à venda e muito mais.
Preparando um bom time de corretores para o estande imobiliário
Descubra o que seus visitantes precisam para garantir uma venda e dê a seus expositores as ferramentas e serviços necessários para que isso aconteça.
Além, é claro, de treinar todos os corretores e corretoras presentes com as características, benefícios e diferenciais do lançamento imobiliário.
O posicionamento da marca imobiliária é essencial e os expositores devem saber que isso vai muito além da localização do estande de venda de imóveis.
Por isso, quanto mais sua equipe puder falar sobre os benefícios do seu produto, oferecê-los antecipadamente no processo de vendas, mais eles aumentarão a receita e a reputação do seu negócio.
Use as redes sociais para atrair clientes ao estande de vendas
As mídias sociais são complementares ao estande de vendas. Além de atrair potenciais clientes, elas também oferecem uma maneira de se manter conectado com clientes em potencial após o término do atendimento.
O Instagram, por exemplo, é uma ótima maneira de fornecer atualizações baseadas em fotos enquanto um evento está acontecendo.
Outros sites, incluindo o Facebook, oferecem feeds de vídeo ao vivo e formas alternativas de se conectar com seu público.
E aí, você já participou de estantes de venda? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários!
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