Como fazer um anúncio matador

Público-alvo É pouco provável que uma família de quatro pessoas compre um apartamento de um quarto, então na hora de montar seus anúncios, lembre-se sempre do público-alvo do seu imóvel. Registre às seguintes informações para conhecer quem são esses consumidores: 1 – Idade – para quem você quer vender? Jovens? Adultos? Idosos? Não esqueça o que destacar para cada faixa etária. Adultos com filhos, por exemplo, vão adorar saber que existe parquinho na área de diversão de um condomínio. 2 – Sexo – pesquisas feitas pelo VivaReal mostram que é a mulher quem tem a palavra final na hora da escolha do imóvel. Converse com algumas mulheres que você considera ter o perfil para o seu empreendimento e entenda o que elas procuram. Direcionar seu anúncio pode ser um fator decisivo na hora de fechar o negócio, mas cuidado para não soar machista! 3 – Estado civil – seu imóvel tem um quarto? Provavelmente os interessados serão pessoas que moram ou querem morar sozinhas – solteiras, divorciadas ou viúvas. Lembre-se qual perfil deve se encaixar no seu imóvel. 4 – Faixa de renda – ter conhecimento da faixa de renda é importante para não atrair clientes que vão acabar sem fechar negócio com você. Não esqueça que esse dado é um fator fundamental para as regras de financiamento dos bancos. [embed]https://giphy.com/gifs/apartment-pdkCcGnd7Hd6w[/embed]
Checklist do anúncio matador
Agora veja o que pode estar faltando nos seus anúncios e dê uma turbinada neles para que tenham chances de atrair mais clientes.Imagens
1 – Fotos – recomendamos mais de 15 fotos nos seus anúncios. Imóveis com mais imagens aparecem melhor nos resultados das buscas e os clientes usam elas na hora de decidir se vão enviar um contato. Mas não coloque qualquer foto! Cuidado com paredes descascadas, fios espalhados, portas e janelas quebradas e outras coisas que podem assustar. Procure usar fotografias que mostram todo o ambiente. De preferência, publique as imagens na ordem que teriam se você estivesse recebendo o cliente para uma visita. Um estudo publicado pelo Wall Street Journal mostrou que 60% do tempo que os clientes passam em um anúncio é olhando as fotos. 2 – Foto principal bem vendedora – destacar a fachada do imóvel ou a sala é uma recomendação para um anúncio matador, caso elas estejam conservadas e bonitas, mas também não esqueça do perfil do seu público-alvo. Está negociando um imóvel para uma família? Mais uma vez, destacar a área de lazer pode ser interessante para esse perfil de cliente.Números

Descrição do anúncio matador


- Transporte público;
- Mercados;
- Lazer;
- Escolas;
- Hospitais.
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