Caixa antecipa saques de contas inativas
Os pagamentos da última fase das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) foram antecipados pela Caixa Econômica Federal e começam a serem pagos nesta sexta-feira (14). Os contemplados deste mês são os mais de 2,5 milhões de brasileiros nascidos em dezembro.
Cerca de 2 mil agências estarão abertas neste sábado, em todo País, entre 9h e 15h. O valor total disponível para saque ultrapassa os R$ 3,5 bilhões. As agências selecionadas terão atendimento exclusivo para realizar pagamento de contas vinculadas ao FGTS, solucionar dúvidas, promover acertos de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão.
A relação das agências está no site da Caixa. E para realizar a consulta do saldo no 0800 ou no site, o trabalhador deve informar seu número de CPF ou PIS/PASEP (NIS). Nesses canais, o trabalhador pode, inclusive, indicar que deseja receber o crédito em uma de suas contas na CAIXA.





Comentários