Blog para corretores: 7 motivos para ter um no seu site imobiliário
29 de setembro de 2017
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1 – Contato com os consumidores
Um blog para corretores vinculado ao nosso site imobiliário é mais uma oportunidade de receber contatos de potenciais clientes. Ao ler, ouvir ou assistir o que escrevemos, o consumidor pode nos procurar para esclarecer mais dúvidas ou até mesmo começar o processo de compras. Essa plataforma será mais um canal para começar o relacionamento com futuros clientes.2 – Autoridade no mercado imobiliário
Ao ter um blog e escrever sobre o segmento que atuamos, no caso o mercado imobiliário, começamos a ter autoridade sobre o assunto. Com constante produção de conteúdo, podemos nos tornar referência para as pessoas.3 – Mais conhecimento

4 – Interação com parceiros
Com o espaço do blog dá para publicar conteúdos de parceiros. Por exemplo, é possível encontrar pessoas que produzam materiais para ajudar os consumidores nos segmentos de decoração, tecnologia para a casa e cuidados com o lar. Da mesma forma que os parceiros usam nossos espaço, podemos pedir para publicar nos blogs deles também.5 – Interação direta no blog para corretores
Os blogs têm espaço para comentários. Em um texto sobre o tema de aluguel, uma pessoa pode fazer uma pergunta e no mesmo espaço é possível responder. Essa interação mostra aos potenciais clientes o cuidado e a atenção que temos ao realizar um atendimento.6 – Conteúdo certo para as redes sociais

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