Atendimento online com Roberta Delunna
Especialista em atendimento online e criadora do método Chat Clinic, Roberta Delunna, falou sobre o tema após a sua palestra no Conecta Imobi e também dividiu algumas dicas para atender com sucesso na internet. Confira nossa entrevista: Por que o atendimento online é tão importante? No mercado imobiliário, existe uma cultura muito grande de busca pela geração de contatos, no entanto, essa é apenas uma parte do trabalho. É preciso pensar também em como esses contatos serão atendidos, caso contrário, todo o investimento em anúncios e geração de contatos será perdido. Fazer um bom atendimento é valorizar todo o trabalho que foi feito para obter aquele contato. O atendimento é um momento fundamental para poder converter esse contato em uma venda. É um bom atendimento que pode levar o cliente até uma visita e posteriormente uma venda. Por isso, é importante atender bem, com agilidade, preparo e conhecimento. As técnicas do atendimento online não devem ser utilizadas apenas em chats e outras ferramentas específicas para o mercado imobiliário, elas devem ser replicadas também em canais como o Whatsapp e o Telegram e em redes sociais, como o Facebook.
Comentários