Atendimento mais rápido: conheça 5 ferramentas que podem auxiliar
23 de abril de 2017
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A qualidade e agilidade no atendimento são fatores fundamentais para conquistar e fidelizar um cliente para a carteira. Portanto, utilizar ferramentas de atendimento pode ser uma boa estratégia para aumentar as vendas com eficiência. Fora isso, ao prestar um bom serviço, as chances de gerar novas oportunidades de negócios são ainda maiores. Afinal, ouvir as dores dos potenciais clientes e criar métodos para auxiliá-los gera uma imagem ainda melhor sobre você.
1 – Utilize softwares para gerenciar dados
Para ser um profissional ágil é preciso ser organizado, principalmente em nosso mercado, onde lidamos com tantos dados de clientes e de imóveis. Com um software, é possível formar um histórico de cada cliente e um esboço do perfil de cada um, facilitando para que exista um atendimento personalizado. Este tipo de ferramenta permite o acesso a todas as informações de um cliente, além dos dados financeiros de compras ou interesses gerais e específicos. Todas essas informações devem ser utilizadas em segurança, para criar um bom ritmo de atendimento e verificar possíveis acertos e erros com os consumidores, sem passar horas buscando informações e correndo o risco de confundir alguns pontos.2 – Whatsapp para atendimento
Apesar de ainda não ser um meio tão comum, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp é uma ótima ferramenta para um atendimento de agilidade. Pela plataforma, é possível:- Mandar áudios para adiantar a explicação sobre determinado imóvel;
- Enviar imagens instantâneas;
- Passar vídeos dos imóveis;
- Enviar documentos aos clientes;
- Realizar ligações;
- Criar uma lista de transmissão com as pessoas interessadas em um mesmo imóvel, para fornecer informações para todos de uma vez só.
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