3 ferramentas de vendas para o corretor de imóveis
Muitas vezes o corretor imobiliário, principalmente o corretor autônomo, pode sentir certa urgência em ocupar muitas plataformas digitais para tentar ampliar sua visibilidade no mercado.
Este pode ser um bom método, mas é preciso ter muito cuidado, pois você pode acabar sobrecarregado com as atualizações necessárias em todos os canais em que decidiu atuar. O ideal é eleger suas principais frentes de comunicação, e focar numa estratégia coesa e consistente.
Organizamos abaixo quatro ferramentas populares que podem te ajudar nas vendas e que talvez sejam boas opções como suas principais frentes de comunicação e negociação. Confira!
Ferramenta de anúncios no Instagram e Facebook
Se nas redes sociais você pode investir num marketing de conteúdo relevante, na ferramenta de anúncio você pode aumentar exponencialmente a visibilidade dos posts e ainda captar leads de maneira assertiva.
Isso porque, dentro da ferramenta, você pode escolher características específicas do seu público-alvo como por exemplo, idade, localização e interesses.
Além disso, a plataforma permite uma boa análise de suas métricas, avaliação de feedbacks de seus clientes e monitorar as atividades da concorrência. Promoção e análise para você vender muito mais!
WhatsApp Business para corretores de imóveis
É a ferramenta de mensagens instantâneas mais usada no Brasil e também pode ser muito interessante em suas negociações. Um dos seus maiores trunfos é a facilidade de utilização, mesmo as pessoas com mais dificuldade de acesso a ferramentas digitais navegam bem pelo aplicativo e sabem utilizar suas funções principais, como chamadas de vídeo, envio de fotos e documentos, além de envio e transferência de dinheiro.
Esta pode ser a ferramenta ideal para algumas da comunicação de sua venda como tirar dúvidas, enviar ofertas e documentos como plantas e contratos com praticidade.
O WhatsApp também conta com uma ferramenta de mensagens automáticas, que você pode usar para não perder nenhuma oportunidade de contato.
ZAPway+: aumente suas vendas de imóveis
O ZAPway+ é uma ferramenta que agrega todas as etapas da jornada de compra de imóveis de maneira rápida e transparente para todas as partes envolvidas. Do anúncio, passando pelo agendamento de visitas e contratação de seguros ao fechamento de contratos de maneira virtual.
Além dos inúmeros benefícios na experiência durante a jornada, os imóveis anunciados via ZAPway+ costumam ter uma exposição e conversão muito maiores (nos portais de imóveis do grupo ZAP+).
O ZAPway+ é uma plataforma com a capacidade de qualificar seus leads por meio do comportamento geral que eles têm na plataforma, o que otimiza o trabalho quando chegar a hora do contato com o corretor.
E aí? Você já trabalha com alguma dessas ferramentas? Como foi sua experiência? Conta pra gente nos comentários!
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