4 ferramentas para o mercado imobiliário enviar e-mails
23 de outubro de 2017
•
0 Comentário

4 ferramentas para o mercado imobiliário enviar e-mails
1 – Mailchimp
Talvez a mais famosa ferramenta para quem trabalha com e-mails. Mailchimp permite que segmentar o envio de e-mails para pessoas que tenham o mesmo comportamento de compra e para quem já foi cliente. É possível também mexer no design de imagens com a ferramenta.
2 – Cakemail
Cakemail se vende como a ferramenta de e-mail de marketing para pequenos negócios. A ferramenta oferece opção de montar o próprio design das mensagens, mas também deixa quem for usá-la criar os próprios templates.
3 – Mailjet
Essa ferramenta também conta com uma facilidade para editar todas as partes de um e-mails, como textos, imagens e botões nos quais as pessoas clicam e são redirecionadas para outras páginas. Quem a usa consegue ver estatísticas do e-mail, como quantas pessoas abriram e clicaram.
4 – Litmus
A Litmus consegue construir, editar e dar uma prévia dos e-mails por meio de mais de 70 programas e aplicativos. Ela também ajuda com a análise de e-mails que podem estar sendo considerados spam, e assim faz uma análise de como melhorar cada criação.
Comentários