20 dias de bateria: o celular perfeito para acompanhar o corretor

Smartphones são nossos canivetes suíços, nossa caixa de ferramentas da Era da Informação e da mobilidade. Mas eles consomem a carga da bateria do mesmo jeito que uma esponja absorve a água. Porém ele é e, até a próxima revolução tecnológica, sempre será imprescindível para o trabalho do corretor de imóveis.
Mas entre uma visita e outra você pode ficar na mão, acabar a bateria, acontece. E esse celular que vamos recomendar para você pode ser o par perfeito para que você consiga ter algumas funções do smartphone, mas em um celular comum – exceto pelos 20 dias de duração de bateria que ele tem.
Nokia Asha 208: 20 dias ao seu lado, corretor
O melhor deste aparelho não é sua bateria. Isto os antigos (bem antigos) celulares da Nokia faziam. O melhor dele é que ele tem alguns dos aplicativos indispensáveis para o corretor e ainda assim aguenta 20 dias (em stand by).
É uma boa opção como segundo celular e com um diferencial a mais: ele possui dois chips – não simultâneos, mas ao menos não é necessário desligar para alternar o chip.
Dos aplicativos que existem nele, destacamos:
- Facebook;
- Twitter;
- Gmail
- Whatsapp.
Já falando em outras características:
- Gostamos do visual dele, que é simples e bonito;
- a conexão de internet 3,5G, que garante uma boa velocidade na navegação;
- o espaço para cartão SD de até 32Gb, ideal para carregar seus principais arquivos;
- e o preço: R$ 299,00 na loja online da Nokia.
Esta é a indicação do Guru para ser o seu “fiel escudeiro”. E, é bom avisar, este artigo não é comercial, tampouco pago pela Nokia, é uma recomendação genuína nossa, pois identificamos neste aparelho características vantajosas a realidade de corretores e corretoras de imóveis.
Comentários