Organizando tarefas com Wunderlist
Há algumas semanas falei aqui sobre o Any.do, aplicativo de smartphone que ajuda o corretor a organizar seu dia e tarefas para manter-se com tudo em dia e no prazo – principalmente quando se trata de documentação para compra/venda.
Hoje, o que vamos apresentar é o Wunderlist, aplicativo de utilização semelhante, mas este tem muitas funções a mais e possui versão para computadores. O aplicativo é gratuito em todas as suas plataformas e, para computador, baixe ele clicando aqui.
Terminado de instalar, crie sua conta no Wunderlist seguindo as imagens abaixo. Serão os mesmos dados e forma de acesso para outros dispositivos que você o tenha instalado.
Abaixo, conheça o como e onde adicionar listas, itens, lembretes e prazos no Wunderlist.
O corretor de imóveis poderá utilizar o Wunderlist para organizar as tarefas que envolvem um processo de compra e venda, como recolher a documentação necessária para solicitação de financiamento do seu cliente, por exemplo.
Para estes processos você poderá utilizar as ferramentas para ser lembrado de prazos e horários e ainda compartilhar alguma tarefa com outra pessoa. Neste caso, o interessante é, se seu cliente utilizar o Wunderlist, compartilhar com ele a tarefa se ele for o responsável por fazê-lo.
Comentários