O Facebook e o Mercado Imobiliário: Relacionamentos que geram negócios
Com o crescimento do Facebook no Brasil, profissionais do mercado imobiliário, desde gerentes de imobiliárias a corretores de imóveis e outros profissionais ligados ao ramo imobiliário, como construtoras, incorporadoras e etc, podem, e devem, usar a rede social para fortalecer sua imagem, a imagem de sua marca e, claro, divulgar imóveis a venda, por que não.
Penso que para um melhor uso deste canal o profissional deve, primeiro de tudo, escutar o que seu mercado consumidor diz, ou melhor, deixa como rastro na rede. Depois de escutar deve entender seus problemas para depois se posicionar e entregar ajuda. Para isso acontecer igual a qualquer outra mídia que usamos no mercado imobiliário, o Facebook demanda uma estratégia própria baseada em relacionamento que visa integração entre empresa, profissionais e consumidores para se chegar as vendas de fato.
Quando você se preocupa com seu cliente ele passa a investir tempo e dinheiro em você.
Curso Facebook para o Mercado Imobiliário por Gustavo Zanotto
Estarei nos próximos dias 8 e 9 de outubro em Recife, pela PSIU Comunicação e Eventos, ministrando um curso sobre Facebook para o Mercado Imobiliário, aonde falarei sobre as ferramentas oferecidas pelo Facebook, e como usá-las de forma rápida e prática para encontrar exatamente quem são as pessoas que você deseja interagir e como iniciar sua atuação na rede.
Aplico conhecimentos sobre o uso de páginas no Facebook, que deixa de ser tendência e passa a ser regra dentro da rede social com o intuito de posicionar marcas e profissionais para gerar negócios.
Por fim gosto de destacar que o sucesso do Facebook como mídia está no fato de sua penetração nos mercados consumidores se dá baseado em que as pessoas gostam, criando uma comunicação mais transparente e objetiva.
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