5 dicas para corretores – marketing de conteúdo imobiliário
Foi-se o tempo em que o marketing de conteúdo em blogs era coisa de jornais, revistas ou pessoas que gostariam de expor sua opinião sobre algo. Hoje, com as ferramentas que a internet proporciona, este mercado foi aberto também para os especialistas se posicionarem em determinado segmento, em nosso caso o setor imobiliário.
Pensando nisso, o consultor de empresas imobiliárias, Denis Levati apresenta 5 motivos para utilizar o marketing de conteúdo na estratégia imobiliária. Confira no vídeo abaixo:
1º – Conteúdo ajuda a gerar mais leads
Atender mais é importante para você? Pois esta é a primeira grande novidade! Imobiliárias que têm blogs possui mais atendimentos do que aquelas que não tem. Ao adotar uma estratégia de conteúdo voltada para a geração de leads, começamos a receber mais pessoas interessadas em nossos imóveis (desde que tenhamos dedicação e organização para manter uma periodicidade em nossos posts).
2º – Maior taxa de conversão
O conteúdo que entregamos por meio do nosso blog pode ser suficiente para que as pessoas entendam e se eduquem sobre o que elas pretendem comprar. Adquirir um imóvel não é uma decisão fácil, já que os clientes têm interesse em conhecer a localização, saber o que tem no “entorno” de determinado imóvel. Por isso, imobiliárias que adotam o marketing de conteúdo há mais tempo podem ter uma taxa de conversão maior do que as que não têm.
Essas são apenas 2 das 5 dicas para corretores do vídeo. Para entender melhor sobre o marketing de conteúdo no mercado imobiliário, assista o vídeo aqui.
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