Conheça as ferramentas de chat mais utilizadas nos sites imobiliários
E uma boa ferramenta é aquela onde o cliente, ao solicitar a conversa precisa informar seu nome, e-mail e telefone. Estas informações facilitam a vida do corretor de imóveis. Outra funcionalidade interessante que deve ser considerada é a que permite o posicionamento geográfico do solicitante. Existem muitas opções no mercado, testamos e levantamos algumas sugestões dentre as mais utilizadas pelo mercado imobiliário e encontramos ótimas ferramentas, algumas muito baratas ou mesmo gratuitas. Segue abaixo: ZOPIM O Zopim é um chat que possui funcionalidades muito interessantes como a personalização da janela de atendimento e possibilidade de atendimento mesmo no modo offline. Apesar de ser uma ferramenta americana, possui site e suporte online em português. Desde 2014, o Zopim faz parte da empresa Zendesk, software de atendimento ao cliente. SNAP ENGAGE Assim como o Zopim, o Snap Engage não é uma ferramenta de chat estrangeira que também possui versão em português. Este chat é muito simples e intuitivo. A desvantagem da ferramenta fica no fato dela não possuir um campo para captar o telefone do cliente. MYSUITE O mySuite é uma ferramenta de chat nacional, muito econômica e acessível. Não possui campo de telefone para o cliente nem permite ao operador visualizar a localização geográfica, mas é muito intuitivo, econômico e supre as necessidades de quem estiver começando uma operação online. LIVE!ZILLA Uma ferramenta de chat com versão gratuita e ainda assim cheia de possibilidades: transferência por operador, posição geográfica e uma versão de atendimento mobile. O Live!Zilla existe em português e requer um certo conhecimento técnico para configurar, mas é muito eficiente para sites imobiliário. CHAT DO VIVAREAL O VivaReal também possui seu próprio chat. Os clientes do portal imobiliário conseguem conversar com as pessoas que se interessaram por imóveis anunciados. Elas podem enviar mensagens para tirar dúvidas, marcar visitas ou checar informações, de maneira muito mais rápida. Para responder aos consumidores é necessário acessar o VivaPro. O atendimento pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo celular, através do app VivaPro. Veja como funciona neste vídeo: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=daolYxMFDCs[/embed] Você usa alguma ferramenta de chat? Como elas te ajudam no seu atendimento? Conte para a gente nos comentários! Para baixar a versão para iOS do VivaPro basta clicar aqui e a versão para Android aqui. ]]>
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