5 dicas para corretor: como ser mais criativo
Ser criativo como corretor de imóveis? Rafael Landa, fundador da The Wedge vai nos ajudar com cinco dicas no vídeo abaixo!
1ª dica – leve uma criança para um dia no trabalho
A ideia aqui é que possamos pegar filhos, afilhado, sobrinho em algum dia mais tranquilo da semana e deixe que ele faça uma análise sem preconceitos e livre de filtros sociais.
As criança geralmente tem um olhar bastante criativo por levar as coisas com mais tranquilidade. A opinião dela pode fazer com que a nossa forma de descrever aquele imóvel mude, ou até nos dê ideias de pontos fortes da propriedade. Com isso, podemos passar a imagem mais sentimental daquele local para as pessoas que estiverem interessadas em conhecer o local.
2ª dica – evite usar programas lineares
Utilizar programas de computador como o Word ou similares pode limitar a nossa criatividade, já que são recursos bastante fechados. Ali não conseguimos expor a nossa visão sobre o imóvel. Por isso, ao encontrar descrições para imóvel, podemos usar papel e caneta para deixar a imaginação fluir.
Podemos colocar sete ou dez palavras que representam esse imóvel para que assim, façamos uma descrição mais criativa ou atrativa. Com isso, as provabilidades de fazer com que os consumidores sintam realmente vontade de conhecer o imóvel podem aumentar.
Quer conhecer as outras três dicas para ser mais criativos como corretor imobiliário? Assista o vídeo aqui.
Comentários