Redes sociais servem de vitrine para o seu negócio. Saiba como:
Hoje em dia qualquer ação comercial precisa se apoiar em mídias sociais. Isto significa que o corretor de imóveis precisa estar sempre atualizado e treinado para as novas ferramentas de comunicação. Para isso, o profissional precisa saber divulgar seus imóveis de forma com que crie vias de relacionamento com os futuros clientes.
As redes sociais podem ser fortes aliadas do corretor de imóvel, pois cerca de 41% dos brasileiros utilizam as redes sociais como fonte de busca de informação e com a finalidade de compra, comenta a especialista em gestão de conteúdo para redes sociais Thamiris Rezende.
O anúncio deve ser atraente, conter informações completas, fotos, vídeos e áudios nítidos que valorizem o imóvel e estimulem o interesse do comprador, pois “o mercado imobiliário possui um público muito diversificado e para isso, o corretor pode utilizar diferentes mídias para alcançar cada público desejado. dependendo do tipo de imóvel que queira anunciar”, explica o especialista em mercado imobiliário Sírio Rossi.
Comentários