Melhore o seu atendimento online com o método Chat Clinic
Muitos corretores, quando procuram trabalhar com atendimento online tem a errada ideia de que será mais fácil prospectar e agendar visitas com clientes através do chat. Muitos se decepcionam quando percebem que é preciso técnica e disciplina para conseguir um resultado eficiente através do atendimento online.
E muitas vezes a decepção não é só do corretor, é também da imobiliária que investe dinheiro em software de CRM, ferramentas de atendimento, publicidade online, tudo para possibilitar um número maior de atendimentos, mas que por falta de treinamentos específicos, não conseguem aumentar a conversão de sua equipe. Isto sem falar no cliente que diante de um tentativa de atendimento mal sucedida por rotular o atendimento da empresa ou do corretor como ruins em conversas com amigos.
Pois agora existe uma boa alternativa para quem deseja um treinamento específico sobre consulta sobre imóveis através de chats. Roberta Delunna, corretora de imóveis com ampla experiência neste tipo de atendimento criou o método Chat Clinic onde ela ensina estratégias de como o profissional deve proceder para transformar um cliente virtual em um real, aumentando as possibilidades de uma venda.
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