Tecnologia e o atendimento online
Muitos procedimentos vem mudando no mercado imobiliário, e o atendimento online é um deles.
Hoje a tecnologia já faz parte de todo este universo imobiliário, e a adaptação a este meio é imprescindível para você corretor.
Sabemos que muitos clientes chegam até você por meio de um anúncio online via facebook ou até mesmo pelo atendimento online que o site da empresa que você trabalha oferece.
Mas afinal, aonde queremos chegar e o que precisamos saber? Você está preparado para este tipo de atendimento¿
Umas das principais dicas, de todos diretores e coordenadores. Conheça seu produto, saiba o que está vendendo por trás de uma tela de computador. Passe confiança, busque exemplos e mostre vantagens logo naquele seu primeiro contato. O encontro vem depois e o importante naquele momento é demonstrar interesse da sua parte para que o cliente sinta se confiante em falar tudo que ele necessita
Outro ponto super importante é criar sua marca, ter seu nome ou qualquer outro tipo de referência no mundo online, afinal é dele que veio seu lead e o laço com o futuro comprador pode ser selado a partir deste momento.
Crie um blog, ou até mesmo uma página no Facebook (veja o Hangout com as Dicas da Camila Porto sobre Facebook Marketing para o Mercado Imobiliário) com todos os seu projetos, conte sua história e como tudo começou. Tenha fotos atualizadas dos seus produtos, mostre pro futuro comprador qual o motivo dele morar naquele bairro, pesquise escolas, restaurantes e avenidas principais. Lembre-se também de ter a famosa “carta na manga”, às vezes o comprador desiste por ser muito perto de alguma avenida super movimentada, barulhenta ou até mesmo longe da escola do seu filho ou do trabalho, por isto é importante mostrar as vantagens. Como, fácil acesso as linhas de metrô, ônibus ou trem.
Não perca a oportunidade, evolua, adapta-se e feche bons negócios através do mundo virtual.
Comentários