7 ferramentas online para o corretor de imóveis que trabalha de casa
6 de novembro de 2017
•
0 Comentário
Compartilhe
7 ferramentas online para o corretor de imóveis que trabalha de casa
1 – Asana
O Asana é um aplicativo para gerenciamento de tarefas. Dá para criar atividades e definir datas de entregas. É ideal para equipes, independente de estarem no mesmo local físico ou não, pois é possível criar projetos e nomear responsáveis por cada tarefas. Além dessas funcionalidades, dá para acompanhar gráficos que mostram se os projetos serão realizados no tempo estimado. Tem versão gratuita para iOS e Android e também funciona em navegadores da internet.
2 – Toggl
A gestão do tempo é um desafio não apenas do mercado imobiliário, mas de profissionais de diversos segmentos. O Toggl é um aplicativo que procura facilitar o controle do tempo, cronometrando o quanto a pessoa gasta em cada atividade diária. Ele ainda gera relatórios que mostram em quais tarefas o profissional gasta mais tempo. A ferramenta está disponível para Android e iOS.
3 – Remember the Milk
Esse aplicativo deixa as pessoas fazerem listas de anotações com atividades que não devem esquecer. Ele pode ser sincronizado com outras ferramentas, como e-mail, Skype e Twitter, para lembrar o que deve ser feito e que horas. As listas também podem ser compartilhadas com outras pessoas. Disponível para Android e iOS.
4 – Skype
Provavelmente essa é a ferramenta mais popular da nossa lista e que muitos corretores devem usar. O Skype é um aplicativo para conversas instantâneas em texto, áudio e vídeo. Muito bom para realizar ligações e fazer conferências em grupo. O Skype tem versões para computador, Android e iOS.
5 – Trello
Esta ferramenta também ajuda no acompanhamento de atividades. O Trello cria cartões para cada tipo de tarefa que podem ser organizados dentro de projetos identificados por diferentes cores. É possível movimentar esses cartões para etapas criadas pelo próprio usuário para cada projeto. Disponível para computador, Android e iOS.
6 – Google Drive
Quem tem um e-mail do Google deve conhecer muito bem esse aplicativo. O Google Drive permite a criação de arquivos de texto, tabelas, apresentações. Quem usa a ferramenta pode arquivar esses documentos em pastas também criadas no aplicativo. Dá para compartilhar qualquer coisa com outras pessoas. Muito útil para não sobrecarregar a memória do computador e acessar documentos em qualquer dispositivo. Disponível para Android e iOS.
7 – Evernote
O Evernote é ótimo para anotar recados, lembretes e atividades. Ele também sincroniza com diversos dispositivos, então é possível acessar nossas anotações no computador ou celular. A ferramenta também é interessante para fazer anotações durante um evento, palestra, aula ou ao receber um cliente e precisar lembrar das observações dele. Disponível para computador, Android e iOS.
Quais aplicativos você usa para organizar seu trabalho? Conta para a gente nos comentários!]]>
Comentários