Saiba como usar o Hangout como uma ferramenta para o mercado imobiliário
Sua imobiliária já tentou fechar novos negócios utilizando a ferramenta Hangout? o Hangout é um serviço de troca de mensagens instantâneas e de videoconferência com áudio. A interatividade é um ponto positivo do programa, pois permite a comunicação entre até 15 pessoas, simultaneamente. Algumas empresas já experimentaram e obtiveram ótimos resultados.
A ideia de usar o Hangout do Google+ no mercado imobiliário teve início em 2013 pela construtora Rossi, que realizou um Outlet Digital. Na época foram oferecidos 2 mil imóveis com desconto de até 35%, imóveis que estavam disponíveis no site da construtora. O Hangout foi transmitido ao vivo para todo o País, pelo canal da construtora no YouTube e site promocional da ação.
Todas as publicações do Hangout podem ser acessadas pelo YouTube, o que garante a propagação do conteúdo. Como dica, não faça vídeos longos; é melhor fazer vários vídeos pequenos do que um único vídeo mais longo. Também é possível mostrar fotos do imóvel pela ferramenta e, para agregar valor a suas publicações, convide clientes, especialistas, amigos para comentar assuntos relacionados ao mercado imobiliário.
Comentários