Tudo que você precisa saber sobre fotografia imobiliária
9 de junho de 2016
•
1 Comentário
fotografia imobiliária profissional faz você vender imóveis mais rápido e por preços melhores? Segundo uma pesquisa realizada pela Dominion University, dos Estados Unidos, ao analisar catálogos as pessoas passam 60% do tempo observando as imagens, o que pode se tornar uma grande vantagem na hora de negociar e vender imóveis.
As fotos podem ser o primeiro contato com o imóvel e possuem a missão de chamar a atenção de quem procura por uma nova moradia. Para que alguém se interesse pela sua oferta, passar as dimensões do ambiente de maneira correta poderá contribuir para conquistar a venda. Por meio de boas imagens, você também pode expressar sentidos e ideias, como por exemplo se a sala de estar é aconchegante ou não, se a cozinha é espaçosa, etc.
É a partir dessas informações e sentidos que você pode despertar o desejo de compra no cliente, fazendo com que ele entre em contato para ver de perto tudo aquilo que a imagem ilustra e, quem sabe, alcançar a venda.
Uma fotografia imobiliária bem tirada, com uma câmera profissional ou semi-profissional e retocada de forma correta pode ser o segredo para o seu sucesso nas vendas. Por isso, a VitrineMedia preparou um e-book com várias dicas para Fotografia de Interiores. Nele, você encontra informações sobre quais ferramentas são indicadas para fotografar interiores de imóveis, retoques a serem utilizados na luz, exposição e HDR, além de dados que comprovam que a fotografia pode ser uma grande estratégia para agenciar e concluir vendas de imóveis.
Por meio de comparações de imagens, você verá diversos aspectos que merecem mais cuidados na hora de retratar o ambiente que você deseja negociar.
Comentários