Como você está cuidando da sua imagem como corretor?
Um bom site é a porta de entrada para o cliente se relacionar com o nosso mercado. E no ramo imobiliário sabemos que boas fotos dos imóveis anunciados, da equipe que trabalhamos e dos serviços que prestamos é um grande atrativo. O que esquecemos muitas vezes são alguns detalhes que fazem parte do nosso relacionamento com os consumidores, como a imagem do corretor. A negociação de um imóvel leva tempo. Desde o interesse das pessoas até a decisão final são muitas conversas. Nesse processo, o nosso nome e da imobiliária aparece o tempo inteiro, muitas vezes em detalhes que deixamos passar. Aqui apresentamos os cuidados que devemos ter com três momentos que os clientes entram em contato com nossa imagem. Cartão de visitas Sim, esse pequeno pedaço de papel continua sendo nosso amigo. No primeiro contato com clientes e parceiros é muito importante ter no bolso uma boa quantidade. É a forma mais prática de deixar o contato e ainda mostrar a marca. Mesmo que todo mundo tenha celular, o tempo é corrido e pode perceber que as pessoas não ficam parando para salvar os números de telefone uns dos outros após conversas ou reuniões. Outra vantagem do cartão de visitas é mostrar o cargo que temos na empresa. Um cartão evita perguntas constrangedoras que podem soar um deboche como “com quem estou falando?”. E quais informações devem existir no cartão?
- Nome;
- Cargo (se houver, ou apenas: corretor de imóveis);
- Endereço;
- Telefone, e-mail, mídias sociais, etc;
- Slogan (se tiver);
- Poucas palavras definindo um segmento de atuação (se achar necessário).
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