Copa do ZAP entra na reta final
A final da Copa do ZAP, campeonato de futebol society que reúne corretores e profissionais do mercado imobiliário, está chegando e trará diversas atrações, como churrasco e pagode, para o encerramento do evento.
Neste segundo ano da competição são 24 times participantes: Adbens (campeão da 1ª Copa do ZAP), Anauate Chaccur, Atua Construtora, Auxiliadora Predial, Bamberg Brasil Brokers, Brookfield, Bueno Netto, Cubo Imóveis, Escodelar, Exto, Gafisa, Gk Adm, Imobiliária Nova São Paulo, Itambé, Lopes Condessa, MAC, Medeiros Imóveis, OMA, Plus Imóveis, Remax, Robotton, Special Imóveis, Só Flats e Umuarama Imóveis.
A edição deste ano trouxe novidades dentro e fora dos campos – como a criação de um grupo no Facebook exclusivo para os participantes com dicas e informações em tempo real sobre as partidas.(vão querer divulgar o link do grupo?)
A iniciativa reflete os esforços do ZAP em investir no relacionamento com seus clientes. “Essa proximidade com os profissionais facilita o entendimento de como as pessoas trabalham nas imobiliárias. Assim, cada vez mais, podemos construir ferramentas, ideias e trazer inovações que façam sentido para o universo imobiliário. Nossa parceria estreita os laços e nos permite facilitar o dia a dia de todo o mercado”, explica Eduardo Tinari, diretor comercial.
O ZAP é pioneiro neste tipo de ação voltada para os profissionais do setor e os resultados da Copa já podem ser vistos na rotina dos competidores.
Patrick Wladimirski, da Remax, é prova disso. Disputando mais uma vez, o time decidiu se antecipar e se preparar. “Antes mesmo de começar a Copa do ZAP, a gente jogou um amistoso, já fomos conhecendo a turma, foi bem interessante. É uma iniciativa muito legal”, avalia.
Mas, nem tudo é só competição, os momentos de descontração também fazem parte dos jogos e ajudam a aliviar a correria da rotina. Alex da Silva Ferreira, da Brookfield, dá a dica: “O ZAP deu essa oportunidade para uma brincadeira saudável. O que a gente pode fazer é retribuir com alegria, jogadas bonitas e deixar de fora qualquer tipo de briga”.
Além da questão da atividade física, a Copa trouxe oportunidades para a carreira dos profissionais: “É uma maneira para as pessoas se conhecerem e interagirem. Estamos no mesmo ramo, mas sempre na concorrência. Com essa interação a gente passa a conhecer não só as pessoas, mas os negócios das outras empresas também”, comenta Alex.
Paulo Sanches, da Bamberg Brasil Brokers, reafirma a importância do relacionamento entre os profissionais do mercado imobiliário: “Fizemos muito relacionamento com os corretores, inclusive com uma imobiliária vizinha. Acabamos construindo uma amizade por meio da Copa. Em campo tem rivalidade, mas quando acaba o jogo, a gente bate-papo e troca informações”.
Os planos para o futuro não poderiam ser melhores e o ZAP já planeja os próximos passos: “Com a estruturação desse campeonato, é possível levar para outras cidades e crescer em número de equipes e atrações. A Copa do ZAP pegou e é só o começo”, afirma Juliana da Silva analista de Marketing do ZAP e organizadora do evento.
A 2ª Copa do ZAP se encerra no dia 26 de junho com a final e a disputa de terceiro colocado. Acompanhe a reta final pelo site www.copadozap.com.br.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Comentários