7 ideias incríveis para receber mais indicações no mercado imobiliário
14 de agosto de 2017
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7 ideias incríveis para receber mais indicações no mercado imobiliário
1. Seja uma marca. E saiba como se vender.
Há alguns meses, o Facebook revelou que 102 milhões de brasileiros utilizam a rede social. Destes, 91% o fazem via dispositivos móveis (celular ou tablet). Mais do que nunca, as pessoas estão usando a internet para pesquisar referências de produtos e serviços que elas contratam. Como profissional, é fundamental facilitar que o cliente te encontre e, mais do que isso, aproveitar a oportunidade de controlar a primeira impressão que ele tem. Ser uma marca presente na internet não precisa ser algo caro. Um website bem organizado, que conte a sua história e apresente seus serviços, um logo reconhecível e uma voz (linguagem) consistente já tem poder de transformar uma marca e a percepção do cliente sobre ela.2. Encante o seu cliente
O encantamento precisa estar presente em todas as fases da jornada de consumo do cliente. Desde a resposta rápida de um contato até o pós-venda. É do atendimento que o consumidor lembra na hora de fazer indicações no mercado imobiliário. Para encantar o cliente, é preciso ter confiança e conhecimento. Sobre o imóvel, sobre o bairro, sobre os processos de venda e aluguel, sobre o perfil do cliente. Por isso é importante sempre estar atualizado e de olho em blogs, como o VivaCorretor. E por falar no VivaCorretor, vale a pena ler alguns dos posts sobre encantamento no mercado imobiliário que já publicamos. Clique e confira:+ Leia Mais: Como escrever uma biografia para encantar clientes no mercado de imóveis?
+ Leia Mais: Como encantar o cliente durante a visita do imóvel?
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