Como o ANAPRO+ pode otimizar os seus atendimentos no mercado imobiliário
Se você é um corretor de imóveis, com certeza já ouviu falar e sabe a importância de ter à sua disposição as informações dos seus clientes de forma organizada, sejam eles antigos, atuais ou prováveis. É exatamente para atender essa necessidade que nós indicamos uma plataforma de CRM completa e que consiga oferecer tudo o que um bom atendimento precisa para acontecer.
Temos a certeza de que você busca com certa frequência por novidades tecnológicas que possam te ajudar a atuar no mercado imobiliário, que inclusive é bastante competitivo e caminha rumo às inovações com muita rapidez, e por isso, nos preocupamos em oferecer soluções que realmente sejam viáveis. Uma delas, que inclusive falaremos com muitos detalhes, é o ANAPRO+, solução de CRM que atua desde a entrada do seu lead até a concretização da venda e assinatura do contrato.
Conheça mais sobre o ANAPRO+
Quando você pensa em ter uma ferramenta que te ajude a fazer a gestão de relacionamento com os seus clientes, consegue visualizar algo concreto e que te deixe completamente seguro quanto a esse processo? Pode ser que você já tenha ouvido falar no ANAPRO+ em outros lugares ou que acompanhe nossos conteúdos por aqui. Mas hoje chegou o momento de falarmos sobre ele com detalhes para te ajudar a entender de uma vez por todas como ele pode ajudar a sua rotina de atendimentos.
Em pleno ano de 2022, nós já não sofremos para entender a presença da tecnologia em tudo o que fazemos, seja no lazer ou em momentos de trabalho. E quando o assunto é literalmente a tecnologia aplicada ao mercado imobiliário, o CRM larga na frente, sendo lembrado com bastante rapidez. Isso porque, como diz exatamente seu nome, Customer Relationship Manager (traduzido como Gestão de Relacionamento com Clientes), ele é completo e te oferece opções para realizar, de fato, a gestão de todos esses relacionamentos.
O ANAPRO+ atua desde a entrada do seu lead, possibilitando passar por uma roleta de atendimento personalizada conforme sua necessidade, e chegando até a assinatura do contrato digital. Efetua a gestão completa de todo o processo da venda, contando, inclusive, com um simulador de proposta que garante ainda mais autonomia a você, corretor, na negociação, sem risco de perda financeira. Importante dizer que o ANAPRO+ pode ser contratado somente por loteadores, incorporadoras e construtoras, oferecendo à equipe os mesmos benefícios disponíveis para corretores autônomos que são parceiros.
Conheça alguns dos principais benefícios do ANAPRO+:
- Controle total do funil de vendas e carteira de leads:
Assim como não saber onde encontrar todos os seus contatos da agenda do celular ou WhatsApp, é bastante complicado não saber como organizar todas as informações importantes e contatos dos seus clientes. É de grande valia que você consiga dar sequência em seus atendimentos se baseando nos dados recolhidos de cada um dos seus clientes, para que possa oferecer a eles um atendimento personalizado.
A ferramenta também colabora para a dinâmica dos atendimentos, fazendo com que os processos que levam um certo tempo para serem realizados de forma manual possam ser automatizados, se tornando, consequentemente, mais rápidos.
- Autonomia nas negociações de vendas:
Imagine que você precise consultar algum superior ou colega de trabalho responsável por essa parte de gerenciamento todas as vezes que precisar de um panorama sobre as negociações com seus clientes. Isso te faria perder algum tempo que poderia ser aplicado em melhorar sua performance de atendimentos ou outros.
Com o ANAPRO+ é possível verificar de forma autônoma como esses processos têm ocorrido e dar sequência às vendas sem depender de terceiros ou outras liberações. Nós sabemos como o tempo do corretor de imóveis precisa ser bem aplicado, e por isso damos tanto valor a isso.
- Acompanhar qual mídia está gerando mais resultados:
Nessa altura da modernização da propaganda, com certeza você faz anúncios dos imóveis que tem disponível. E para ter uma noção completa do quanto investir nesses anúncios, é preciso entender de forma completa quais plataformas e tipos de conteúdo têm sido mais efetivos para atingir os seus objetivos. Ter esse acompanhamento pode te auxiliar a direcionar os seus investimentos, descobrindo onde você pode colocar mais esforço, qual plataforma ou mídia tem apresentado melhores resultados e afins. O processo de acompanhar essas informações pode te auxiliar, inclusive, a aumentar a conversão das suas vendas.
O ANAPRO+ é uma plataforma tecnológica 100% web, que foi desenvolvida exclusivamente para o mercado imobiliário, e como falamos no início deste conteúdo, sua função é, literalmente, otimizar todo o seu ciclo de vendas. Com ele, o profissional poderá contar com mais de 50 funcionalidades que irão potencializar seus negócios, garantindo logo de cara mais agilidade, mobilidade, segurança e diminuindo os riscos de perdas financeiras.
Entre suas principais funcionalidades, você encontra:
1- Ciclo de aprovação da proposta: quando a proposta do cliente for incompatível com as métricas do incorporador (reprovada pelos parâmetros configurados no sistema), o corretor poderá receber autorização para solicitar, de forma online, uma revisão da proposta, que será negociada até que atenda as considerações do incorporador, fazendo com que seja diminuído o risco de perdas financeiras.
2- Impressão de documentos e minutas de contrato: o ANAPRO Vendas proporciona a redução dos erros na emissão de contratos e demais documentos complementares. Todos são emitidos diretamente pelo sistema em PDF, com base nas informações vinculadas ao produto e ao cliente no processo de venda.
3- Análise de crédito: a plataforma possui um módulo de análise de crédito onde sua equipe pode analisar o risco financeiro envolvido na venda e inserir o parecer de crédito aprovado ou reprovado e, até mesmo, recomendações para ajustes nas condições comerciais. Essa é uma ótima funcionalidade para você que não possui à sua disposição uma equipe de análise de crédito. O ANAPRO Vendas conta com uma equipe de especialistas que atuam 7 dias por semana na plataforma e garante uma resposta de análise de crédito com prazo de até 40 minutos. Mesmo que o seu cliente não assine o contrato, essa funcionalidade não tem custo extra.
Já pensou em todas as facilidades que o ANAPRO+ pode somar aos seus atendimentos e à sua rotina como corretor? Se você quiser saber mais sobre a plataforma, acesse o site e fique por dentro de todos os detalhes. Temos certeza de que a sua conversão de vendas será ainda maior e sua atuação, ainda mais personalizada!
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